Conexão FJU “Já Provou?” em Araranguá

0
58

Muitos são os jovens que vivem pelo mundo vazios e tristes, e por isso buscam se preencher em festas, em amizades erradas, usando drogas lícitas e ilícitas ou seguindo o caminho da prostituição. Mas onde encontrar algo que preencha esse vazio que incomoda centenas de jovens? Claro que o lugar certo para isso, e também onde se encontra verdadeiros amigos é na FJU, Força Jovem Universal.

No sábado, dia 18 de junho, o Força Jovem Universal realizou o evento Conexão FJU “Já Provou?”, com o objetivo de unir centenas de jovens em uma tarde repleta de momentos especiais, atividades culturais e sociais. Durante a tarde, os jovens aprenderam sobre a importância de buscar a Deus com o Pastor Adriano Silva, coordenador da FJU em Santa Catarina, se divertiram ao som da Banda F5 e assistiram a peça de teatro “O Preço do Pecado”. Essa apresentação mostrou claramente as ciladas em que o jovem pode cair por estar distante da presença de Deus, procurando provar diversas coisas ruins em busca de uma felicidade enganosa.

O Senhor Jesus disse: “…E aquele que tem sede, venha a mim e beba”, João 7:37. Ou seja, somente o Espírito Santo que é o próprio senhor Jesus é capaz de preencher o vazio que uma pessoa sente.

Os jovens também puderam conferir o talento do Grupo Hineni, com o “Cup Song”, a música do copo. O grupo embalou a galera com diversas músicas e mostrou que tem talento cantando com o movimento e som dos copos. De acordo com o responsável pelo trabalho realizado pela Força Jovem na região sul de Santa Catarina, obreiro Edson Oening, todos os jovens possuem talentos, mas por intermédio do FJU, cada um tem a oportunidade de descobri-los através da música, teatro, dança, esporte, entre outros projetos. “O Conexão FJU já faz parte da vida de muitos jovens, muitos já descobriram seus talentos.”.

Você também pode fazer parte do FJU, conheça um pouco do projeto, participe do próximo Conexão FJU que acontece todos os sábados às 15h, na Universal mais próxima de sua casa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA