Conexão FJU – ” Eu sou contigo, vai!”

0
35

Ser jovem é sinônimo de sonhar. É, mais do que nunca, a fase em que se traçam planos e criam-se grandes expectativas para o presente e para o futuro. Alguns objetivos estão relacionados à vida profissional e financeira, outros, à vida amorosa, familiar, na saúde ou mesmo à espiritual, mas independentemente de quais sejam as metas a serem alcançadas, a capacidade humana é limitada e torna as realizações mais demoradas.

No último sábado, 28, a Força Jovem Universal Pará, através do encontro “Conexão FJU”, trouxe o tema “Eu sou contigo! Vai!”, onde pastor Roberto Guerra, coordenador da FJU PA, orientou a todos os jovens sobre a importância de se usar o raciocínio, a inteligência espiritual capaz de despertar a revolta da fé no interior de cada um contra uma situação indesejada.

O tema faz analogia à história descrita no capítulo 6 de Juízes, na Bíblia Sagrada, em que Gideão, homem israelita que, na ocasião, sofria junto com o seu povo a opressão dos inimigos midianitas, e foi incentivado pelo próprio Deus a agir a sua fé e a sacrificar pela vitória, aparentemente invencível, de toda Israel.

Na Conexão FJU – “Eu sou contigo! Vai!”, ainda foi exibido um vídeo com um testemunho de transformação; de quem, aos olhos humanos, estava fadado ao fracasso, mas que por meio da fé e do verdadeiro sacrifício, hoje se tornou livre dos vícios e um grande e respeitado empresário. Diante dessa e de tantas evidências os jovens foram convidados a também buscarem pela mesma transformação por meio de um grande propósito de fé.

Eu sou contigoRafael Modesto, 22, participou do encontro e está na fé da revolta. Ele nos conta sobre como enxerga esta oportunidade. “Eu vejo esta oportunidade como única. Eu quero ver resultados, as maravilhas de Deus. Eu não acredito que Deus me trouxe até aqui, mudou a minha vida, me encheu do Espírito Santo para ser mais um no meio da multidão. Eu não fui escolhido para morrer no deserto, mas para tomar posse da terra prometida. Não quero apenas ver os testemunhos, eu quero ser o próprio testemunho.”, conclui.

Se você deseja descobrir o segredo da transformação total de vida, participe neste sábado do nosso encontro na Universal mais próxima.

Por: Mídia FJU – Pará

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA