DSC_0037Toda nossa vida é baseada em escolhas, elas são tão importantes que a bíblia nos alerta sobre fazermos escolhas certas e inteligentes , “Há caminhos que ao ser humano parecem ser as melhores opções de vida, mas ao final conduzem à morte.” (Provérbios 14-12). Sobre essa palavra foi dado início o Conexão FJU “Eu acredito em você” desse último sábado, 04/06.

Aprendemos que quando criança estamos com nossa alma pura, sem malícia, sem maldade, sem pecado, perfeita diante de Deus. Porém quando crescemos, tomamos consciência de nossas atitudes e passamos a entender o que é certo e errado. Muitas almas tem se perdido nessa encruzilhada da vida, entre a adolescência e a juventude; através dos delitos e pecados cometidos. Então, passam a procurar por coisas que venham saciar a sua alma, que se perdeu no meio desse trajeto. Nessa procura intensa, a alma vai ficando cada vez mais insatisfeita e nada consegue saciá-la. Por isso, que muitos tem se envolvido no mundo das drogas, prostituição, criminalidade, e muitos tem até pensado em suicídio, como forma de escape por não achar nada que venha saciar sua alma.

A bíblia nos ensina que Jesus veio para salvar o pedido “Porquanto o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido” (Lucas 19-10), a procura da sua alma por algo que possa saciá-la acaba, quando ela se encontra com o Criador da Alma, Deus. O que você sempre buscou, você encontra na presença de Deus; tudo o que você precisa esta nEle.

“Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á” (Mateus 16-25)

Para o mundo você esta perdendo a vida, para Deus você esta ganhando; pois está salvando sua alma. A vida é passageira! Se apegue à Deus. Não existe lugar melhor do mundo do que estar diante de Deus.

Na oportunidade, o projeto Cultura apresentou uma peça teatral que levou os jovens a refletirem sobre orgulho, dor, ciúmes, morte X humildade, cura, amor, vida. Também pudemos apreciar a participação e animação da banda Primícias e da Cantora Ana Júlia. Posteriormente, os jovens foram convidados a ir até o altar para se entregarem à Deus.

Faça história com Deus! Não existe prazer maior do que se sentir útil;Para a FJU você não é um caso perdido. Nós acreditamos em você!!!

 

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA