Conexão FJU: Deus, Eu Acredito em Você em Cobilândia- ES

1
91

Uma pequena palavra resume o espírito que foi passado pelo auxiliar Davi Araújo na Conexão dessa semana: “Confiar”. A reunião começou com uma breve oração, logo após os jovens, animados, foram convidados a cantar a música “ele não desiste de você”

Em seguida Davi explicou que para terem sucesso em suas metas, os jovens devem usar a fé prática e inteligente, que consiste em confiar acima de tudo, e até o fim. Se não depositarmos nossa confiança em Deus e deixarmos de colocá-lo em primeiro lugar, não conseguiremos ir muito longe pois estaremos lutando com a força do nosso braço, uma força limitada. Deus acredita em nosso potencial, mesmo que nem nós acreditemos. Ele sabe que podemos avançar a cada momento, mas para fazer tal coisa, devemos deixá-Lo à nossa frente.

A Conexão abordou um tema sério, mas de forma descontraída. Isso cativou os jovens. Também foi feita uma oração para que eles pudessem priorizar a Deus e receber o Espírito Santo, e no final dessa busca, foi dada continuidade a reunião com muitas atrações,  entre elas estavam músicas, danças, muita agitação e a apresentação dos projetos da FJU para os jovens novos. Afinal, a FJU é igual coração de mãe: sempre cabe mais um.

Por: Jardel Tavares

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA