Conexão FJU: Deus +1 = Maioria em Guarapari – ES

0
86

FJU de Guarapari Centro dá “Show de Bola” com tarde de domingo especial para os jovens

A alegria estampada no rosto, o sorriso nos lábios e o brilho no olhar, logo revelaram o clima contagiante e divertido que marcou a tarde deste último domingo na vida dos jovens que fazem parte da Força Jovem Universal de Guarapari – Centro. Reunidos na igreja desde cedo, o grupo pôde aproveitar um dia inteiro de lazer com os amigos, com direito a almoço e campeonato de vídeo-game. Mas quem pensa que a diversão acaba por aqui, se engana, a tarde foi longa e prometia um algo a mais. O melhor ainda estava por vir.

A conexão FJU com o tema “Deus + 1 = Maioria”, levantou poeira, e agitou a galera, que dançou ao som de muita música e descontração, mas é claro, também marcou momentos de busca a Deus, que foram fundamentais para os jovens, que atentos, permaneciam com os olhos fixos no altar, refletindo sobre suas vidas. Na oportunidade o pastor Juarez destacou a importância da entrega de vida a Deus e relatou um pouco do seu testemunho e de sua transformação para os jovens: “Amanhã é você que pode estar no meu lugar, jovem, basta você querer. Hoje posso dizer que sou abençoado em tudo”, destacou.

E os jovens apoiaram: “O que mais gostei foi da palavra do pastor, quando disse que quando nos tornamos de Deus, passamos a ser diferentes”, relatou a jovem Vanessa Souza, 30 anos. Já o João Carlos de 25 anos, destacou a importância dos projetos sociais na vida dos jovens que se sentem cada vez mais atraídos pela cultura, dança e pelo esporte. “Os projetos da Força Jovem além de incentivar e estimular os jovens a descobrirem seus talentos, também são responsáveis por aproximá-los cada vez mais da comunhão com Deus”, concluiu.

E para fechar o domingo com chave de ouro, nada melhor que uma disputada partida de futebol. E foi o que aconteceu após a Conexão FJU, a bola rolou solta nos gramados do campo de futebol do SESC de Guarapari. Na disputa do campeonato lá estavam os times Real Madri e Atlético de Madri, ambos representando a igreja de Guarapari.

Certamente esse dia ficará marcado para sempre na vida de muitos jovens como um domingo inesquecível. Simplesmente “show de bola”.

Por: Andréa Bussade

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA