Conexão FJU – Das trevas para a luz | Piauí

0
48

Um lugar escuro e sem vida, quando é invadido, pelo menos, por uma faísca de luz, já é transformado. E foi na tarde resplandecente deste sábado que a luz brilhou na vida de muitos jovens que estavam presentes.

Logo no início da conexão o pastor Marcos Gerro falou com os jovens com o intuito de despertar neles a força e revolta que existe dentro de cada um deles. “Não podemos aceitar bater palmas para o testemunho dos outros e nunca realizar seus objetivos.” Afirmou o pastor. Todos aqueles que estavam dispostos a mudar de uma vez por todas, tiveram a oportunidade de dar o primeiro passo nesta tarde. Foi frisada a importância daqueles que querem a luz, sempre se desviarem das flechas das trevas desse mundo.

O obreiro Erik Donaldson (20) contou a sua transformação, após ter chegado à FJU sofrendo com complexos e com relacionamento com homens. “Eu comecei a pegar firme e colocar força para mudar e transformar minha vida. Antes eu não conseguia dar um sorriso porque era infeliz, mas agora posso rir a toa porque eu tenho a luz do Próprio Deus em mim.”

O obreiro Milton (22) também relatou que, mesmo com muita dificuldade, conseguiu ser transformado. Ex-traficante e ex-usuário de drogas, hoje ele mostra para todos, através de sua transformação, a luz de Jesus em sua vida.

E como a palavra liberta, o pastor Marcos Gerro mostrou para os jovens como o povo de Deus é perseguido e ensinou a todos que jamais devemos olhar para trás e não desistir perante as dificuldades, pois Deus não se esquece de seus filhos. Além disso, deu a orientação para quem deseja sair das trevas e vir para luz.

A cultura abrilhantou ainda mais a conexão com a peça ‘Hoje não Jesus’ que levou os jovens a refletirem em como está o relacionamento de cada um, com Deus.

Texto: Gabriella Câmpello e Isabela Leal | Dept. Jornalismo Mídia FJU PI

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA