Conexão FJU – Consagração dos Estudantes – Piauí

0
28

Iniciou com uma animação contagiante a tarde deste sábado na conexão da Força Jovem Universal. Com início da “Rally das tribos“, todos os jovens estavam animados envolvidos com as novidades e atividades que a partir de agora fazem parte da FJU. E como o tema dessa semana foi “Consagração dos estudantes”, os jovens ouviram uma palavra de incentivo aos estudos e a importância do dom de Deus dentro de cada um.

Esse dom é o que dá identidade para cada um de nós, porém devemos usá-lo como uma forma de glorificar Aquele que nos encheu de talento. Talento esse que usado da maneira correta, serve para salvar muitas almas, sendo que o maior dom de Deus para cara um de nós é o próprio Espírito Santo.

Como bem afirma em Timóteo 4:12: ‘Ninguém despreze a tua mocidade, mas sê o exemplo dos fiéis, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza.” Nossa mocidade é o período de decisão para maioria dos jovens, onde muitos devem parar e analisar; “O que quero ser na vida?” Para que essa resposta seja a correta, é necessária muita coragem para renuncia a tudo e todos e assumir o Senhor Jesus de fato de verdade.

O Pastor Marcos Gerro ensinou a fórmula para quem ainda não recebeu o dom de Deus: “Busque a Deus com toda tua força e de todo seu coração, se entregando de corpo alma e espírito.”  A decisão de não olhar atrás e de ser forte para aguentar pressões deve ser tomada para que se cumpra o que foi falado na reunião, baseado na palavra de Deus “No dia que você parar para tomar essa atitude Deus vai começar a mudar sua vida.”

Mosaico - 2

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA