Conexão FJU Campos dos Goytacazes – Solidão: Você não está sozinho

2
196

No mundo em que vivemos, há inúmeras razões para que um jovem se sinta só.
Brigas constantes dentro de casa, rejeições, situações que parecem impossíveis de se resolverem, falta de amigos, mágoas, complexos, traumas, entre outras coisas.
E por conta disso, nasce um vazio dentro de sua alma.

Jovens tentam ocupar-se com coisas e pessoas, mas nada faz aquele vazio ser preenchido. Buscam se isolar, e nesse momento que conhecem as propostas oferecidas pelo mundo.
Com o intuito de fugir da realidade e esquecer-se dos problemas, entram no mundo das drogas, prostituição, e fazem de sua vida um verdadeiro pesadelo.
“A maior causa de morte do mundo é a solidão, pois através dela surge a depressão e logo depois o desejo de suicídio.” (conta o Pr. Felipe Santos, coordenador do trabalho do FJU em Campos)
E na Conexão FJU “Solidão: Você Não Está Sozinho”, jovens e convidados da FJU Campos, aprenderam que eles não estão sozinhos e que esse vazio pode sim ser preenchido.

Vocês jovens, podem encontrar o caminho da verdadeira felicidade. E não precisam de nada desse mundo para achá-la; O Senhor Jesus pode te fazer feliz todos os dias de sua vida. É só você querer.

A nossa Conexão FJU acontecem todos os Sábados, às 15 horas, na Catedral do Centro, em Campos dos Goytacazes. Na Av. Rui Barbosa, 1017. Ou em uma Universal mais próxima.

Vá até uma Universal e comprove. Experimente a sensação de ter a presença de Jesus com você 24 horas por dia e veja que nunca mais se sentirá sozinho.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Em todos os cantos do Brasil a FJU leva a mesma fé e a mesma força. Aqui os jovens encontram uma razão de viver.
    #FJUGaúcha
    #Bloco5
    #DepWeb

DEIXE UMA RESPOSTA