Conexão FJU: A Procura – FJU Pará

0
25

Todo o ser humano trás dentro de si sonhos e desejos, somos ensinados desde pequenos a ir em busca dessas conquistas. Os primeiros passos são dados e cada fase da vida a procura se torna mais árdua. São objetivos e mais objetivos e a cada alvo alcançado parece que está mais distante a tão sonhada realização pessoal, mesmo conquistando inúmeras coisas o ser humano ainda não se sente completo. Mas onde está o erro? Com o objetivo de alertar os jovens a respeito da verdadeira realização interior a Força Jovem Universal, realizou no último Sábado (21) a Conexão FJU – A procura. 

 

Com minha alma suspiro de noite por Ti e, com meu espírito dentro de mim, eu Te procuro diligentemente.” (Isaías 26.9)

 

Baseado nesse trecho bíblico o pastor Roberto Guerra, coordenador da FJU Pará, explicou aos jovens que muitos procuram achar a felicidade em festas, vícios, amizades, relacionamentos, conquistas materiais e ainda sim não são felizes, sempre tem a mesma sensação de que falta algo. A realização só pode ser completa na vida de uma pessoa quando a mesma encontra-se com Deus. O Espírito de Deus passa a habitar dentro dela, enquanto não houver esse encontro a pessoa continuara procurando nas coisas erradas e só terá frustrações. Na oportunidade o coordenador da FJU realizou uma oração para que os jovens viessem ser livres de todos os sentimentos e pensamentos negativos, para que assim Deus viesse ao encontro de cada um dos presentes. 

 

Durante a Conexão FJU também foi apresentada a peça ”A procura” que contava a história da jovem Paula, que passou sua vida buscando a verdadeira felicidade, mas sempre buscava em locais errados, chegou a ter a oportunidade de conhecer a Deus, mas rejeitou. Após duas overdoses quando estava em festas com os amigos, acabou morrendo e perdeu a chance de mudar de vida. 

 

Finalizando a reunião o Pastor Roberto Guerra, usou o exemplo da peça para alertar os jovens sobre a grande oportunidade que estavam tendo naquele momento e chamou a frente do altar aqueles que desejam encontrar a felicidade que vem de Deus.

Por: Mídia FJU – PA

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA