Conexão FJU – A Procura

''"Quem procura, acha" e na busca pelo Espírito Santo, as portas das resposta que tanto buscavam se abriram''

0
86

Na conexão do dia 21 de novembro, aconteceu na João Dias um encontro de jovens com a grande oportunidade para mudar de vida, e revelou que a procura incessante para a solução de seus problemas em lugares errados, pode trazer serias consequências.
Muitos deles chegam na força jovem universal enfrentando problemas familiares, complexos, traumas, vícios mas principalmente buscando uma resposta para todas as suas aflições. Muitos jovens no Brasil a procuram em lugares obscuros que reservam problemas ainda maiores, e através de a maioria das vezes possuir facilidade, são iludidos com um caminho que cada vez mais aumenta o vazio que esses jovem sentem dentro de sí.

Como bem diz o ditado popular, “Quem procura, acha” e na busca pelo Espírito Santo, as portas das resposta que tanto buscavam se abriram. Em meio à tantas desilusões que o mundo oferece, nesta reunião especial quem participou pôde encontrar o que tanto procurava. A paz interior e a revelação de um futuro promissor com soluções reais para suas vidas, levaram os jovens a se aproximarem das promessas de Deus.

Por: Mídia FJU João Dias

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA