Conexão FJU “A Fornalha e o Quarto Homem”|Pará

0
45

A conexão FJU “A Fornalha e o Quarto Homem” que aconteceu nesse sábado (19) ajudou a abrir os olhos de muitos jovens, mas você deve esta ser perguntando, quem seria esse Quarto homem?

A Bíblia Nos conta a história de três homens, Sadraque, Mesaque e Abednego que viviam na antiga Babilônia. Eram homens que levavam Deus a sério, eles eram tementes a Ele e não se prostravam diante de deuses de pau e de pedra; mas o rei Nabucodonosor baixou um decreto que todo aquele que não se curvasse  diante da imagem que ele fez, seria lançado na fornalha. Percebendo que Sadraque, Mesaque e Abednego não se curvariam diante das imagens e nem diante de suas leis, decretou a morte dos três, e ordenou que a fornalha fosse aquecida sete  vezes mais. Logo depois ele percebeu que os homens não gritavam de dor, mas sim caminhavam na fornalha com um quarto homem. Este quarto homem, era um anjo enviado por Deus para salvar a vida dos seus servos.

Na oportunidade o Pastor Antonio Jack falou sobre a importância desse quarto homem em nossa vida, que as vezes ele nos salva e não nos damos conta, mas que temos que priorizar nossa vida com Deus que não venha deixar o brilho desse mundo nos iludi, e pediu para que todos os que quisessem assumir um compromisso com Deus fossem até o Altar.

Muitos ali decidiram tomar a atitude de Sadraque, Mesaque e Abednego de seguir a Deus e negar os desejos desse mundo, fazendo a escolha certa que é a entrega de sua vida e participaram do Batismo nas águas.

“Bendito seja o Senhor de Sadraque, Mesaque e Abednego, o qual enviou o seu anjo e livrou os seus servos, que confiaram nele e frustraram a ordem do Rei, escolhendo antes entregar os seus corpos, do que servir ou adorar deus algum, senão o seu Deus”.

 

Por: Angelo Oliveira

Dep. Jornalismo Mídia FJU – Pará

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA