Conexão FJU – A Casa Caiu | Piauí

1
59

Quando uma casa cai, naturalmente é por falta de alicerce ou foi edificada de uma forma errada. Porém essa, quando edificada na rocha, nada consegue lhe abater. E baseado nisso, aconteceu na Força Jovem, neste sábado a conexão jovem: ‘A casa caiu’.

A jovem Jomária Pessoa, estudante de Fisioterapia, de 23 anos conta como vivia com sua vida edificada sobre a areia e como conseguiu sair dessa situação: “Antes da FJU era uma jovem que vivia doente, era muito rebelde e vivia de falsa aparência de felicidade. Só vivia em festas com ‘amigos’, na escola tirava notas boas, mas não respeitava os professores, vivia um inferno. Foi quando fui convidada para vir na Força Jovem. E quando meus ‘amigos’ e namorados perceberam que eu estava na igreja começaram a se afastar de mim. Então decidi mais ainda me entregar para Deus por completo. Hoje tenho verdadeiros amigos que posso chamar de irmãos. Na FJU aprendi o meu valor.”

O Pastor Marcos Gerro ensinou aos jovens que devemos andar de uma forma correta, para colhermos bons frutos no futuro. Mostrou que todos os dias somos combatidos, temos guerra e perseguições e se não estivermos edificados sobre a rocha, não conseguimos nos manter no Reino de Deus. Mas que tais decisões dependem de cada um de nós. ‘A Palavra é lançada para todos, mas somente você decide ser um jovem prudente ou insensato. ’ Ressaltou.

Com uma forte busca, aqueles que aproveitaram a oportunidade que o Espírito Santo proporcionou, tiveram a chance de iniciarem ou fortalecerem sua comunhão com Deus. Então, que venham as próximas conexões, com novas oportunidades para nos renovas ainda mais e edificarmos nossas casas Naquele que realmente vale a pena: O Senhor Jesus.

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA