Conexão FJU – 70 X 7 – O perdão

0
197

“Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: “Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes? Jesus respondeu: “Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete.” (Mateus 18.21)

Estas são palavras de ensinamentos vindas de Jesus. Aquele que perdoou os que o ofenderam até a morte e nos deixou a missão de segui-lo e de imitar seus atos com exatidão. Com este propósito a Força Jovem Universal em todo Brasil realizou o Conexão FJU – 70 X 7, O perdão. No Pará não foi diferente, e uma multidão de jovens puderam entender a importância que o perdão tem, e o quão doloroso a mágoa se torna para quem a alimenta. O pastor Antônio Moraes explicou sobre o assunto,

“A mágoa e o ressentimento são sentimentos que impedem que o Espírito Santo habite dentro da pessoa. Na verdade esses sentimentos ocupam o lugar que Deus deveria estar, que é o mais íntimo do interior. O ressentimento faz mal somente para quem o guarda dentro de si, e a única maneira de se livrar disso tudo, é liberando perdão. Isto, é algo pessoal e intransferível.”

Na oportunidade os presentes tiveram a chance de se livrarem deste sentimento mal, e de recomeçar, oferecendo perdão a quem havia lhe feito mal.

A conexão FJU acontece todos os sábados a partir das 3 horas da tarde, na Universal da BR 316, KM 1 Entroncamento – Belém Pará.

Mídia FJU Pará

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA