Conexão Total “A Culpa” em Caxias do Sul

7
407
Neste domingo (28/02), a serra gaúcha recebeu o Conexão Total “A Culpa”, na cidade de Caxias do Sul. O encontro foi realizado pelo Coordenador Estadual da FJU Rio Grande do Sul, pastor Jefferson Mesquita.
“Vês aqui, hoje te tenho proposto
a vida e o bem, e a morte e o mal;”
Deuteronômio 30:15
Fazendo uso da palavra acima, pastor Jefferson explicou que Deus é um espírito que procura um corpo para habitar, que quer entrar e fazer morada na vida da pessoa. E de igual maneira o mal age com estratégia para fazer o mesmo. Tudo depende de uma escolha, uma decisão que cada jovem precisa tomar.
Através de seu próprio testemunho, o coordenador procurou levar ao conhecimento dos jovens presentes a importância de nossas escolhas:
“A minha escolha havia sido a má, mesmo após minha família ter me convidado para ir buscar Jesus. Com isso, vieram as consequências. Após viver no tráfico por cerca de dois anos, queria viver a minha vida, até me deparar com a morte dos meus amigos diante dos meus olhos, aonde cheguei ao meu fundo do poço… além de ser preso por quatro vezes. Só então, aceitando Jesus, minha vida realmente se tranformou.”
Diante das decisões entre o bem e o mal; a vida e a morte, são as escolhas que determinam como será o dia de amanhã.
“Assim como a minha vida mudou, a sua pode mudar. Eu tive a oportunidade de recomeçar e aqui, não importa quem você era ou o que fez, nós acreditamos em você! Hoje é o momento de deixar o passado para trás e fazer uma nova escolha, uma nova vida. Obedeça e vá em frente”, disse o pastor Jefferson.
Na oportunidade, os jovens buscaram e entregaram suas vidas a Deus, buscando a presença d’Ele.
O encontrou contou ainda com a participação do Projeto Cultura FJU, que apresentou a peça teatral “A Culpa – Você confia em Deus?”.

7 COMENTÁRIOS

  1. Foi muito bacana essa Conexão Total no Bloco 11, eu estava presente juntamente com todo o pessoal de Bento Gonçalves. Cada momento foi inesquecível e ficará para a memória. Arrebentou!

  2. Foi muito bacana essa Conexão Total no Bloco 11, eu estava presente juntamente com todo o pessoal de Bento Gonçalves. Cada momento foi inesquecível e ficará para a memória. Arrebentou! E que venha a próxima pois está deixou um gostinho de quero mais.

  3. Arrebentou! Foi uma tarde marcante… Com certeza fez a diferença para todos os que estavam presentes! Simplesmente sensacional a Conexão Total aqui no #Bloco11 … E a #fjubentogonçalves nao ficou de fora! Estamos todos #juntosemisturados

DEIXE UMA RESPOSTA