Com apresentações de dança o EvangelStyle atrai multidão no Distrito Federal

8
1483

Que atire a primeira pedra, aquele que nunca pensou que ser cristão é ser careta, não é mesmo? As pessoas tem ideias formuladas e dificilmente se livram delas. Tem como ser cristão e ter estilo ao mesmo tempo? Se eu aceitar Jesus, terei que andar por ai de terno e gravata? Será que devo abandonar meus dons para aceitar Jesus? São perguntas repetitivas que os jovens têm em suas mentes, acreditando fielmente que ser cristão é ser careta. Com o objetivo de mostrar que isso é só mais um clichê, o Força Jovem Universal criou o EvangelStyle, um evento descontraído que visa atrair jovens através de cias de dança, teatro, Hip Hop e tudo que envolve cultura.

Realizado no último domingo (26), pelo Força Jovem do Distrito Federal, o resultado não podia ser diferente, a tarde foi marcada por várias apresentações de dança com direito a jurados e um público dividido entre a platéia. Todos os grupos movimentaram o evento, mostrando que mesmo tendo estilos diferentes, todos os jovens tem espaço para demonstrar seus talentos. Durante o encontro, Rodrigo Boreta, de 24 anos, relatou  que antes de conhecer a Deus e o Força Jovem Universal, sua vida era destruída:  “Eu era metaleiro, gostava de “rock” dos pesados, era viciado em drogas, cheguei na igreja com as minhas mãos amarelas de tanto usar drogas.” Apesar de viver uma vida de acordo com seus desejos, Rodrigo não era feliz. Após conhecer o FJU, ele percebeu que ser jovem é ter personalidade e que ser cristão, não iria tirar dele seus talentos e sim reforça-los.

Além das apresentações de dança, o evento contou com a animação da banda F’Black, trazendo um pouco de agitação em estilo sertanejo, evidenciando que no Força Jovem Universal, todos os estilos são bem vindos e que ser jovem é ter personalidade!

“Eu participo de todos os EvangelStyle’s, sempre danço, me divirto com meus amigos, ouço a palavra de Deus e saio daqui realizada. A diferença do EvangelStyle para as baladas que eu ia, é que eu continuo gostando de todos os estilos que eu gostava, mas quando chego em casa continuo feliz e realizada, é uma alegria contínua.” Afirma Rafaela de 17 anos.

E você, continua acreditando que ser cristão é ser careta? Acho que não, né? Participe você também, procure uma Igreja Universal mais próxima de você 😀

Mídia FJU/DF

COMPARTILHE

8 COMENTÁRIOS

  1. Uma forma de evangelizar, mostrar para os jovens que na FJU você encontra tudo o que precisa, e principalmente se aproxima de Deus.

  2. Com toda certeza foi um mega evento, com uma estrutura tooooop, a galera da FJU mostra que ser de Cristo não tem nada haver com ser careta .
    #ColaComAGente

  3. A FJU com seus eventos só tem mostrado para quê veio…. Formar jovens visionários, que sabem o que querem e que fazem escolhas inteligentes!!!! Eu me orgulho de dizer EUSOUFJU!!! EventoTop #Bloco6&7 #Qualidade&Felicidade EuFui….

  4. Eu estive presente e super aprovei a iniciativa, o apoio a cultura e interação por intermédio do lazer consciente é algo que faz toda a diferença para os jovens da nossa cidade.

  5. Cade as matérias tops do DF? Nós do midia SP estamos seguindo o modelo de matéria de vcs 😀
    Estão cada vez mais legais midia de Brasilia, parabéns!

DEIXE UMA RESPOSTA