Na manhã do último dia 30 o sol acordou tímido no litoral da zona sul, porém as ondas da praia do Leblon estavam com tudo. O que não espantou os 12 atletas que se preparavam para a disputa do segundo Circuito de BodyBoard do FJU Rio de Janeiro.
O BodyBoard é um dos esportes que mais cresce no mundo em número de adeptos. E é claro que essa modalidade não poderia ficar de fora do projeto Esporte FJU, um projeto que têm mobilizado muitos atletas e incentivado a pratica de esportes entre jovens.

O Circuito foi realizado sob um formato onde os atletas competiam individualmente numa bateria de 15 minutos, e o desempenho era avaliado em categorias como: manobras, fluidez, desempenho e etc.

A primeira bateria iniciou e os olhos das pessoas que passavam eram atraídos para a competição, que percorreu durante a manhã selecionando os melhores bodyboarders.

Após 10 baterias o pódio se formou com Guilherme Borges do Vidigal em terceiro lugar, Cassius Perry de Ipanema em segundo lugar, e finalmente o campeão Josué Lopes também do Vidigal em primeiro lugar.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA