Cicleata Saiba Dizer Não 2016 | Acre

1
78

Na tarde de sábado 19 de novembro, a FJU Acre realizou o evento SDN “Saiba Dizer Não” de uma forma diferente com a Cicleata contra as Drogas, o suicídio, bullying, violência e outros males.

Todas a juventude acreana aprendeu a dizer NÃO de uma forma diferente a todas as propostas ilusórias do mundo. E encontrar o que sempre procuramos, a verdadeira alegria.

O evento “Saiba Dizer Não” leva a consciência de um jovem visionário para o público. O FJU mostrou um pouco dos seus projetos tais como o Cultura que apresentou a peça teatral “Super Heróis”, além o grupo de dança que animou a tarde.

Logo em seguida, o Vereador Manoel Marcos e a Deputada Juliana Rodrigues parabenizaram o Força Jovem Universal pela iniciativa do trabalho realizado.

A idealização do evento tem como grande objetivo mostrar para o jovem que ter uma vida com Deus não é algo “careta”, ao contrário do que o mundo diz. Está escrito: “Eu Sou o caminho e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14:6)

O #SDN2016 marcou a vida dos que estavam presentes, pois eles foram conscientizados que as coisas do mundo não preenchem nenhum vazio. E você pode fazer parte disso, venha fazer parte do FJU e Saiba Dizer Não!

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA