Ceia beneficente em Tancredo Neves

1
166

Ajudar aos necessitados tem sido uma atitude rotineira na vida dos voluntários da Força Jovem Universal, por isso enfrentam qualquer dificuldade para promover ações que objetivam a elevação da estima destes, que ao longo dos anos passam como seres invisíveis.

A galera da FJU do bairro de Tancredo Neves realizou uma ceia beneficente que contou com a presença de cerca de 230 pessoas. A equipe do Cidadania se encarregou de preparar os alimentos e decorar o espaço. Já à galera do Uniforça coube a tarefa de orientar e atender todos que precisavam de uma palavra amiga. Um verdadeiro trabalho em equipe. Ali eles puderam fazer as unhas, cortar os cabelos, fazer a barba, receber roupas limpas, auferir pressão, tudo em parceria com a Faculdade Ibes, que cedeu parte dos seus profissionais para prestar atendimento de qualidade.

“É um prazer participar de um evento como este. Ver tantas pessoas da comunidade reunidas em torno de um único objetivo, nos trás uma alegria muito grande, porque sei que muitos dos que vieram participar estavam amargurados e ao chegar aqui encontram o carinho que às vezes não recebem da família. Gratificante!” Relata emocionada Regina Santos, voluntária da FJU.

Se você tem prazer em ajudar ao próximo junte-se a nós e faça parte dessa grande família FJU.

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA