Caravana SOS Jovem – FJU Ceará

0
118

E chegou a vez da Força Jovem Universal do Ceará promover a caravana SOS Jovem FJU, que mobilizou centenas de jovens da capital e região metropolitana de Fortaleza e que foi realizado na FJU de oito blocos do estado.

“O intuito desse movimento é sempre o mesmo: salvar jovens — seja das drogas, depressão, marginalidade e etc. Nós temos que procurar atender a necessidade de um jovem. Por essa razão, no evento procuramos apresentar o que os jovens gostam como dança, peça de teatro, canto, banda e outras atrações. Além de salvar, estamos tendo a oportunidade de descobrir novos talentos dentro do FJU. Talentos esses que, por muitas vezes, estavam escondidos.” Afirma pastor Diego Alexandre, coordenador estadual do FJU no estado.

Os participantes do movimento prestigiaram e parabenizaram a iniciativa. “Isso aqui é um beneficio não só para os jovens que já são do FJU, mas se você prestar atenção tem vários jovens novos que nos mobilizamos para trazer para esse movimento. Jovens que são usuários, que estão excluídos da sociedade e que aparentemente não têm mais jeito. Estamos reunidos aqui para essa finalidade, de trazer vida e esperança para esses jovens”. Afirma Luan Victor.

 

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA