Caravana SOS Jovem em Jaraguá do Sul

0
46

No domingo dia 05, foi a vez do bloco de Jaraguá do Sul receber a caravana do SOS Jovem. O evento que reuniu dezenas de jovens teve como objetivo resgatar aqueles que um dia estavam firmes na presença de Deus e que por algum motivo se afastaram, mas que vieram hoje decididos a voltar a fazer parte da FJU e começar uma nova vida com o Senhor Jesus.

O evento começou com a banda SOMA JOVEM que veio de Joinville para animar a galera, logo após o pastor Adriano, coordenador do bloco de Joinville, mostrou de uma maneira clara e explicativa que viver uma vida com Jesus não é como muitos jovens pensam, que após aceitar Jesus como seu salvador devem se tornar religiosos, que deixam de sonhar seus sonhos pelo fato de se tornarem ‘da igreja’.

Segundo o pastor, é o contrário, ser jovem é nunca deixar de sonhar. Pois o que o mundo tem para oferecer é ilusão, falsa aparência e a verdadeira felicidade só Jesus pode nos dar.

Vanessa da Silva, de 16 anos retornou nessa tarde, ela que aos 15 anos tentou por duas vezes o suicídio devido a um enorme vazio e aos traumas que carregava, conta que há um ano participou por um tempo da FJU e ali encontrou pessoas que estenderam as mãos para ajudá-la, porém se deixou levar pelas ilusões do mundo e longe da FJU sofreu muito mais que antes, pois se sentia sozinha e percebeu que não tinha amigos de verdade. Mas Deus lhe deu uma nova oportunidade e ao ser convidada para participar do SOS ela veio, se batizou nas águas e tem a intenção de nunca mais sair da presença de Deus.

Assim como Vanessa, centenas de jovens vivem uma vida marcada por traumas e situações difíceis que os levam a pensar que não há saída, mas aqui na FJU nós mostramos que existe uma solução e que é possível ser um jovem feliz sem ser bitolado ou algo assim. Participe do próximo SOS Jovem ou Conexão FJU, você é nosso convidado especial!

Confira mais fotos desse evento clicando aqui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA