Caravana SOS Jovem em Indaial

0
22

A caravana iniciou com o Pastor Lucas Lenz, coordenador do bloco Blumenau explicando sobre o sonho que Deus tem para a vida de cada pessoa, e que ninguém está participando do SOS e da FJU à toa, estão participando porque Deus os chamou para mudar a história de vida.

Na oportunidade o projeto Cultura FJU de Indaial apresentou uma peça teatral com a música Identidade, mostrando que Deus não livra o jovem dos problemas, mas ele livra nos problemas. Ou seja, quando alguém passa por alguma dificuldade Deus está lá para estender as mãos e ajudar.

Com isso o pastor Lucas ensinou que Deus não se importa com o passado da pessoa, independente do que cada um já passou Ele dá uma nova chance, a chance de recomeçar e fazer diferente. Caso a pessoa deseje uma nova vida, Ele transforma, muda a história. Mas para isso é preciso se entregar a Deus e fazer a vontade Dele.

Em uma oração todos presentes foram orientados a pedir forças a Deus para fazer a vontade Dele, deixando de lado as coisas que O desagradam. Em frente ao altar, após entender que só Deus pode dar tudo o que precisamos, como um verdadeiro Pai que não nos dá o que queremos mas o que realmente precisamos, muitos fizeram um pacto de fé comprometendo-se a entregar seus desejos, sua vida para Deus.

Ao final do SOS Jovem foi formada uma corrente de oração, de mãos dadas uns oraram pelos outros, assim como o Senhor Jesus orienta em Sua Palavra. Os jovens saíram dali na certeza que tomaram a decisão certa e sabendo que dali para frente seria necessário seguir a Jesus para permanecer na fé.

Depto. Jornalismo
Mídia FJU SC

Confira mais fotos desse evento, clique aqui!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA