Caravana SOS chega em Brusque

0
54

Neste domingo dia 28, foi a vez da cidade de Brusque receber a Caravana SOS Jovem. O evento que reuniu dezenas de jovens, teve como objetivo resgatar aqueles que um dia estiveram firmes em nosso meio, buscando a Deus e por algum motivo se afastaram, mas que voltaram decididos a voltar a fazer parte da FJU, e começar uma nova vida com o Senhor Jesus.

O evento começou com a banda da FJU de Blumenau para animar a galera e logo após o pastor Lucas, coordenador do bloco de Blumenau, falou que devemos colocar toda a força em tudo o que fizermos, tanto na igreja como na escola, no trabalho, faculdade, em casa, em tudo!

Em seguida o Cultura FJU apresentou um teatro que mostrou aos jovens como é possível se afastar da presença de Deus, as vezes por uma curiosidade, sem nem mesmo se dar conta, percebendo só quando se está bem longe.

Após o teatro o pastor Lucas, coordenador da FJU no bloco, explicou sobre o quanto as pessoas impõem limites em suas vidas, e que muitas vezes não conseguem alcançar algo que desejam por causa das limitações que criam para si mesmas, e isso faz com que percam oportunidades tanto na sua vida pessoal como na vida espiritual, por isso é necessário não nos limitarmos, se queremos algo precisamos lutar por aquilo e acreditar que conseguiremos, pois não há limites em nós.

Se você leitor, é alguém que está longe da FJU e pensa que não tem mais solução para você, não coloque limites para si próprio, nós podemos lhe ajudar, estamos aqui para mostrar que existe uma solução e que é possível ser feliz de verdade. Participe do nosso próximo SOS Jovem ou Conexão FJU mais perto de sua casa.

Por Depto. Jornalismo / SC
Mídia FJU SC

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA