Caravana S.O.S. Jovem – Vale a Pena Viver | FJU Piauí

0
11

Sabe aquele momento de intensa descontração que você aparenta estar feliz, mas quando está sozinho e longe daquelas pessoas o vazio e a dor da sua alma aumentam e você se sente ainda mais triste?

Lembra daquele momento em que você tentou falar, mas achou que não adiantaria, pois não iriam te compreender?

Muitas vezes você tem estado nessa situação com uma tristeza na alma e um grito preso na garganta; já não vê mais solução pra sua vida e acredita que a melhor solução é abrir mão dela, achando que ninguém se importaria com sua ausência.

Se você se encontra nessa situação, o Força Jovem Universal vai te mostrar inúmeros motivos pelos quais vale a pena viver, pois acreditamos em você e queremos te ajudar.

A Caravana SOS Jovem – Vale a Pena Viver chegou ao Piauí, neste Domingo, 23/04, com o intuito de resgatar jovens que estão sem rumo e sem saída. Pela primeira vez no estado o Coordenador Nacional da FJU, Bispo Marcello Brayner, iniciou o evento trazendo uma mensagem especial aos jovens.

“Não adianta ser feliz só por um momento, sorrir e, ao chegar em casa, se prostrar, se mutilar, viver uma vida de sofrimento. A dor que você trazia dentro de você vai sair hoje. Para sua vida mudar você tem que ter um relacionamento com Deus. A maioria das vozes que se ouvem são negativas, mas Deus já deu a maior prova que você é vencedor. Se valorize. Leve a sério o que você é. Não se deixe influenciar pelo que dizem a seu respeito. Acredite em Deus e em você mesmo” – relatou o bispo.

Além dessa palavra de fé e de valorização dada aos jovem, o evento contou também com uma série de apresentações culturais e artísticas, como: danças, peças teatrais e apresentações de bandas locais e do Bispo Marcello, que brindou a todos os presentes com seu talento e animação.

Com tudo isso, o Força Jovem Universal Piauí mostrou aos jovens a sua importância e fez com que acreditassem que VALE A PENA VIVER.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA