Caravana do Resgate em Sergipe ajuda muitas pessoas

1
151

Caravana (39)O número de pessoas que desviaram da fé tem crescido de tal maneira que existem mais afastados do que aqueles que estão na presença de Deus. O motivo para esse acontecimento é o esfriamento na comunhão com Deus, quando se deixa de ouvir Sua Palavra, priorizando, assim, seus interesses pessoais.

E no último sábado (28), todo o Brasil pode participar de uma reunião especial com o Bispo Edir Macedo, a “Caravana do Resgate”, ministrada diretamente do Templo de Salomão. Esse movimento teve início em 2011 e até hoje tem proporcionado renovação, fortalecimento e edificação espiritual.

Logo no início da reunião, o Bispo Domingos Siqueira, responsável pelo trabalho com os obreiros de todo o Brasil, que esteve em nosso estado no último dia 15 (veja as fotos clicando aqui), orou para que o vale de ossos secos que estava sobre a vida das pessoas (Ezequiel, cap. 37) saísse, para que tivessem forças de se levantar. E, após chamar à frente os convidados, uma oração de libertação foi feita, de forma que todo mal fosse expulso da vida dos que sofriam com o peso do seu passado e dos problemas.

Caravana (10)O Bispo Macedo, então, ministra a palavra com base no Salmo 73, onde fala sobre Asafe, um profeta de Israel que quase se desviou da fé por sentir inveja da vida aparentemente próspera dos néscios, ou seja, daqueles que não eram da Fé. Isso quase aconteceu pelo fato desse profeta invejar a vida dos que estavam fora, e não daqueles que faziam parte do reino de Deus. Ou seja, por ter maus olhos, ele não entendeu que a vida dos que não eram da mesma Fé estava perdida. “Eu prefiro ser o servo no reino de Deus, do que reinar junto com o Diabo”, completou o Bispo.

E, após isto, deu-se início a uma maravilhosa busca ao Espírito Santo, e os que estiveram presentes se encheram de vida, forças e estavam prontos para sair daquele lugar e dar um novo começo às suas vidas.

“Todo aquele que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.” João 6:37

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA