Caravana do Resgate – AM

1
135

“Vim te entregar meu coração, vim te adorar altíssimo, e erguer o meu olhar e a tua glória contemplar, uma nova história vou viver”, Com está canção o bispo Domingos Siqueira deu início à “Caravana do Resgate”, exibida para todo o Brasil por meio de videoconferência, direto do Templo de Salomão neste sábado (28).

Milhares de pessoas compareceram na Universal Central do Amazonas em busca de um renovo espiritual. A letra da canção retrata bem a condição espiritual daqueles que um dia se afastaram da presença de Deus, mas que anseiam ter uma nova chance de recomeçar.

Essa reunião foi uma oportunidade de restauração. O bispo Macedo deu a palavra, Salmos 73.2 “Quanto a mim, porém, quase me resvalaram os meus passos; pouco faltou para que se desviassem os meus passos.”

“Existem pessoas que começam a cobiçar a vida das pessoas do mundo, criando maus olhos para com as coisas de Deus. É a partir daí que começa o afastamento.”, afirmou o bispo. Ele explicou que para a pessoa recomeçar é preciso tirar os maus olhos e enxergar que a vida com Deus apesar de lutas é o único caminho para chegar a salvação.

“Você tem a chance de ser salvo hoje, o Espírito Santo deu a direção para fazer essa caravana para as pessoas que um dia estavam na presença de Deus e hoje se encontram caídas, o objetivo é fortalecer os fracos para que voltem para Deus” disse o bispo, antes de convidar as pessoas que desejavam recomeçar a irem à frente do altar para receberem a oração de libertação.”Essa pessoa morreu para o mundo e reviveu para Deus”, salientou o bispo na oração.

 

 

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA