Campeonato de Futebol – bloco Norte/AM

4
734

No último domingo (22), o BLOCO NORTE realizou a final do campeonato de futebol FJU. À partida foi no campo do Manôa, localizado na zona norte de Manaus.

Os jovens que moram naquela localidade e nos bairros adjacentes, prestigiaram o evento com muita empolgação. Tudo isso começou com a apresentação das cheeleaders, em seguida, os times Manôa e Max Teixeira se apresentaram perante o público.

Antes da bola rolar, o Pr Rui Alves, coord. do FJU Amazonas, fez uma oração com o intuito de abençoar todos os presentes.

No primeiro tempo, o jogo estava bastante disputado. No intervalo, a diversão ficou por conta da cheeleaders. E até os pais dos jovens jogadores e convidados vibravam.

Final de jogo, a Igreja da Max Teixeira saiu campeã. Mas não terminou por aí, logo após a final, já tivemos o início de outro campeonato. Este, com todos os times do bloco norte. É, foi uma tarde de domingo agitada no estilo jovem.

Para estar por dentro de tudo o que acontece no FJU Amazonas, acesse nossas Redes Sociais,

  • Facebook: https://www.facebook.com/fjuamazonasoficial
  • Instagram: @fjuamazonas
  • Youtube: FJU Amazonas
COMPARTILHE

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao bloco por prestigiar esses jovens atletas. Dando a eles uma oportunidade de participar de um campeonato oficial. Foi uma festa muito linda. Todos os times estão de parabéns. E Almas foram ganhas naquele lugar eu tenho certeza.

  2. Lindo o evento. Pois posso dizer estive presente com meus filhos, sei o quanto é importante para eles participarem do evento glorioso como este. Nossos filhos são nossas gerações no futuro. Então devemos ensina los em quê caminho se deve andar….Parabéns a todas as pessoas envolvidas neste evento e a todos os jovens da JFU excelente exemplo!

  3. Foi muito lindo esse campeonato… De poder ver jovens , pais e familiares que estavam ali para ver seus filhos atletas dando o melhor de si..

DEIXE UMA RESPOSTA