A tarde do último domingo (12/06) ficou marcada com o início do Campeonato Carioca, com a estréia dos times dos blocos de Caxias e Santa Cruz que, através de tanto esforço e dedicação, se propuseram a estar neste evento. O projeto Esportes FJU tem se esforçado a fazer com que o trabalho da FJU seja mais visado e divulgado, proporcionando momentos marcantes na vida dos envolvidos.

O evento teve início com a cerimônia das bandeiras e o momento do hino nacional, logo em seguida, deu-se início à partida. A plateia estava agitada e todos os presentes cheios de grande expectativa e animação.

Com o intuito de entreter e divertir os que estavam presentes, as Companhias de Dança Angels of Dance e Dança dos Anjos marcaram presença com apresentações de dança, levando a plateia ao entusiasmo e alegria. O projeto Cultura FJU está sempre junto de eventos como estes, apreciando e encorajando jovens a desempenharem os dons que receberam.

O Campeonato Carioca contou com a presença do pastor Charles Barbosa, líder FJU do bloco Caxias, que animou e prestigiou, junto com todos os que estavam ali, este momento marcante. Para a alegria do bloco Caxias, o time Espartanos (nome dado ao time do bloco citado), ganhou a partida de 3 x 1 do time do bloco Santa Cruz.

O que era mais visível de se notar, sem dúvidas, era a união de todos os que contribuíram. O importante não é vencer, mas é estar focado no objetivo real: salvar almas. Se você quer conhecer mais sobre o projeto Esportes FJU, não perca essa chance, procure uma Força Jovem Universal mais próxima e envolva-se neste projeto!

Fique ligado aqui em nosso site, afinal, as partidas deste grande campeonato acabaram de começar!

COMPARTILHE

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA