Mais um fim de semana de rodada pela Chave A do Campeonato Carioca da FJU, e as equipes de Santa Cruz e Nova Iguaçu se encontram para uma partida de redenção, já que ambas equipes perderam na sua estreia e agora procuram voltar aos caminhos da vitória.
Com um início equilibrado, as equipes se equivaleram nas ações boa parte do primeiro tempo, criaram oportunidades de gol e até uma chance mais clara para Santa Cruz num pênalti que foi defendido pelo Goleiro Pablo de Nova Iguaçu, dando um ânimo para o time iguaçuano, que mais tarde aos 30′ do primeiro tempo abriria o placar com um gol de Thiago Damasceno dando a vantagem no placar.
Já no segundo tempo, Nova Iguaçu dominou o jogo criando oportunidades em cima de oportunidades, podendo até ampliar o placar se não fosse pelo Goleiro de Santa Cruz e também pela falta de sorte. Com o decorrer do jogo e com as oportunidades surgindo, não demorou muito para que o placar fosse ampliado por Nova Iguaçu, com os gols aos 26′ e 32′ minutos do segundo tempo, de Matheus André e Wellerson Machado, respectivamente, fazendo assim o placar final do jogo de 3×0, uma vitória maiúscula e que dá moral para a equipe para as próximas rodadas, infelizmente mais uma derrota para Santa Cruz que ainda busca sua primeira vitória na competição e na próxima joga contra Volta Redonda e Nova Iguaçu joga contra Caxias num confronto para encostar na liderança de vez. E assim terminou mais um jogo do Campeonato Carioca da FJU, com Grandes Emoções e com Grandes Equipes. Futebol é na FJU!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA