Mais uma etapa foi concluída na Série A do Campeonato Carioca da FJU, as equipes dos Blocos de Nova Iguaçu e Volta Redonda se enfrentaram no fim da tarde do último domingo (03/07). Uma partida muito aguardada pela torcida de Nova Iguaçu, que compareceu em peso para apoiar seus jogadores.

O jogo começou muito equilibrado, com uma grande disputa pela posse de bola entre os jogadores de ambos os times. Com poucas chances de gol, porém em um lance de perigo foi marcado pênalti para Volta Redonda, criando assim grandes chances de abrir o placar, mas em um  momento inspirado, o goleiro Pablo de Nova Iguaçu defendeu o pênalti e acendeu as esperanças de seu time. Mas aos 26’ Richard meio campo, marcou pênalti para Nova Iguaçu. Mas nem tudo estava acabado para Volta Redonda, aos 38’ do primeiro tempo Alexsander marcou, deixando assim o jogo mais intenso.

No segundo tempo o jogo se tornou bem corrido, com as duas equipes buscando o segundo gol, foi quando em uma jogada aérea de Volta Redonda, Jean Silva marcou de cabeça aos 51’, virando a partida. O que fez Nova Iguaçu tomar a iniciativa de atacar para reverter o resultado, porém sem sucesso.

Fim de jogo, Nova Iguaçu 1×2 Volta Redonda!

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA