Brilhar vai muito além do que se imagina

2
471

Sempre que pensamos num determinado produto, por exemplo, logo nos vem a mente uma determinada marca. Nunca vi alguém procurar por macarrão instantâneo, esponja de aço ou amido de milho, por exemplo… E que atire a primeira pedra quem não relacionou esses três produtos a alguma marca.
Só que com a gente também é assim. Quando crianças, sempre nos admiramos por algumas profissões e almejamos segui-las quando crescermos. Médicos, advogados, policiais, professores… Das mais simples às mais conceituadas ou complexas, só queremos ser exemplares assim como quem nos inspirou àquilo. Ao crescermos, podemos perceber que nenhuma profissão é um mar de rosas, cada uma tem sua dificuldade, seus méritos, suas tristezas e alegrias. O que não muda é o desejo de se destacar naquilo que escolhemos fazer.
Interessante é que mesmo sendo algo que todo mundo deseja, nem todo mundo consegue brilhar. Mas em um mundo de pessoas tão comuns, o que fazer para se destacar? Há quem diga que é preciso uma boa dose de sorte pra conseguir isso, mas será mesmo?! Brilhar é algo que leva mais do que simples disciplina ou força de vontade, e bem que poderíamos te dar todo o segredo para conseguir se destacar aqui mesmo nesse post, porém que graça teria se não pudéssemos te ensinar pessoalmente?! Sim, vamos te ensinar a brilhar no Conexão FJU Eu Vou Brilhar que acontecerá nesse final de semana na Universal mais próxima de você. Vem brilhar com a gente!

image

COMPARTILHE

2 COMENTÁRIOS

  1. Verdade, nesse mundo muitas pessoas querem brilhar, mas nós da fju vamos ajudar os jovens a brilharem na presença de Deus, mostrar pra eles que brilhar é esta com Deus na fju rs. Vai Arrebentar #Bloco6 #MidiaFJUDF #DepWeb

DEIXE UMA RESPOSTA