Que no Brasil o futebol de campo é paixão nacional disso ninguém tem dúvida, mas, e na praia? Também dá para jogar? É lógico que sim!

A praia de Copacabana, conhecida também como o coração da Zona Sul, foi o local escolhido pelo Força Jovem Universal (FJU) para mostrar a todos que nas areias das praias do Rio, o Beach Soccer domina.

Rapazes do projeto Esportes FJU de diversas localidades formaram times para representar seu bairro, em uma disputa que aconteceu na tarde deste último domingo (09 de Outubro).

Os donos da casa mostraram que ter as areias da Princesinha do Mar como quintal de casa, só fez com que a equipe de Copacabana se tornasse a melhor.

Porém, o que não ficou para trás mesmo foi à torcida que lotava o redor do campo, vibrando com cada time.

Todos que passavam pelo evento puderam aproveitar também uma tarde típica carioca, a temperatura chegando aos 40º, areia, o mar e claro o futebol.

Se você quer curtir mais competições como essa, cola com a gente que nós da FJU carioca, vamos te mostrar qual é a nossa praia!

 

2 COMENTÁRIOS

  1. O projeto Esportes da FJU RJ está dando show de organização e criatividade, muito legal ver a disposição da rapazeada no futebol de praia. Parabéns!

DEIXE UMA RESPOSTA