Aula Extraordinária da Liderança

1
820

LIDERANÇA (3) “Para o trabalho crescer, você deve ter ânimo para trabalhar”. Estas foram as palavras do pastor Adriano Cruz logo no início da extraordinária reunião da liderança, realizada no último domingo (07).
Este domingo foi muito especial para toda a liderança da Força Jovem Sergipana. Os coordenadores de projeto e os líderes das igrejas participaram de uma manhã especial, recebendo uma direção para crescerem e revolucionarem o trabalho da FJU em suas igrejas.LIDERANÇA (27)
Após a oração inicial feita pelo Pastor Adriano, coordenador da FJU Sergipe, o Pastor Alex Alves, responsável pela Universal do estado, contou para os presentes como foi que o “Grupo Jovem Universal” (como era chamada a FJU na época) da sua igreja cresceu. “Eu vim do Grupo Jovem”, disse o Pastor. E ainda completou: “você foi chamado para crescer, mas pra crescer você precisa ter ânimo para trabalhar, porque sem ânimo a sua Força Jovem não vai pra frente”.
Depois de uma oração contra todo mal, os coordenadores estaduais dos projetos da FJU tiraram as dúvidas dos líderes, apresentando tudo sobre seu projeto.
LIDERANÇA (2)O encontro acontecerá trimestralmente, e em cada um os líderes vão poder aprender ainda mais sobre tudo que deve ser feito na Força Jovem.

 

 

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

  1. Animo é essencial para o desenvolvimento de qualquer trabalho, é necessário ter força e uma conexão muito forte com Deus para fazer o trabalho crescer.

DEIXE UMA RESPOSTA