Aquecendo Vidas FJU

0
117

Em uma pesquisa feita pela Universidade de Brasília (UNB), no Distrito Federal existe mais de 2,5 mil pessoas que moram nas ruas da Capital do país. Que sem qualquer ajuda do governo passam fome, frio, são desprezadas e tratadas como um nada.

Pensando nisso no dia 26 de julho,  o grupo Força Jovem juntamente com a equipe do Evangelismo do Distrito Federal, da Igreja Universal do Reino de Deus, promoveram mais uma campanha para ajudar o próximo “Aquecendo Vidas”.

Muito além de doar roupa e comida, o maior intuito dessa campanha era mostrar para essas pessoas que estão margem da sociedade que sim  alguém se preocupa com elas, e não as julga, nem condena e esse é o Senhor Jesus. Ele apenas quer ajudar a todos que O buscam.

” O nosso objetivo é levar uma oportunidade para essas pessoas serem ressocializadas e ingressar na sociedade novamente.” diz o coordenador da FJU, Pr Wendel Silva.

Foi proporcionado aos moradores de rua, uma apresentação de Flash Mob, que animou todos os presentes, muita música com a banda Vibes e a peça teatral “Quem tem mais ?” que mostrou que com Jesus você tem tudo.

“O nosso foco foi levar um pouco de esperança para essas pessoas, que vivem nas ruas” nos relatou Mariana a coordenadora do projeto Cidadania.

“Eu gostei de ter ganhado roupa e alimentação” diz Robert, morador de rua que recebeu ajuda .

Para muitos parece algo comum. Mas para essas pessoas não, ficou marcado, pois ainda que seja por um momento eles se sentiram especiais para alguém.

 

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA