Jovens do DF criam corrente de solidariedade para ajudar aos necessitados #AquecendoVidasFJU

1
270

Uma noite muito especial

No último domingo (29), a Força Jovem Universal (FJU/DF), por meio do projeto Cidadania FJU, juntamente com o Evangelismo realizaram a campanha “Aquecendo Vidas” no Setor Comercial Sul, em Brasília. O evento teve o intuito de levar um pouco de alegria, calor e diversos atendimentos para as pessoas que vivem nas ruas do Distrito Federal.

Além de quase 3 mil peças de agasalhos, aproximadamente 180 marmitas e profissionais da área da saúde, atendimento espiritual, corte de cabelo, houve também muita animação com banda, teatro e dança. Logo no início, foi realizado uma oração por todos que estavam presentes.

Para o coordenador da FJU/DF, pastor Silva, é fundamental realizar ações e trabalhos para levar um pouco de esperança. “Doar o alimento não é tudo, por isso também damos assistência espiritual e é isso que irá mudar a vida deles”, destacou.

“A gente faz o evento para ajudar a suprir algumas das necessidades dessas pessoas e também trazer entretenimento direcionado a elas”, contou Mariana Pessoa (25), coordenadora do projeto Cidadania FJU/DF.

Dezenas de voluntários colaboraram na organização e execução do evento. “Essa assistência é uma forma de demonstrar carinho e cuidado para essas pessoas que são desacreditadas”, disse Cássia Maria (20).

“Através do acolhimento que estamos dando irão conhecer a Deus e mudar de vida”, disse Nilma Freitas (39) voluntária do Evangelismo, que realiza em Brasília projetos como Anjos da Noite, que ajudam o próximo levando alimento e auxílio espiritual.

“Com toda certeza foi uma noite muito especial para todos. Pessoas que, ainda que fossem por pouco tempo, puderam sorrir e acreditar que sim a vida pode mudar através da fé e obediência na Palavra de Deus”, destacou a voluntária Carla Cury (21).

Outros projetos da FJU/DF abraçaram a causa e se uniram para colaborar na ação social, como o Uniforça, no auxílio da estrutura do evento; o Mídia FJU/DF, registrando todo o evento e o Cultura FJU/DF, na parte do entretenimento.

E você, gosta de ajudar ao próximo?

Venha fazer parte do Cidadania FJU! Procure uma Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de você e saiba mais sobre o projeto que tem como lema: TODO MUNDO PRECISA DA AJUDA DE ALGUÉM.

Mídia FJU/DF

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA