Apoio da Uniforça na Alagação de 2015 – FJU Acre

0
43

Esse ano enfrentamos uma das maiores cheias da história do Acre, 20150313_154642foi realmente uma grande catástrofe que infelizmente ficará na lembrança de todos os acrianos. O estado já apresentou em outros anos esse mesmo problema, no ano de 1944 depois 78, 82, 88 e 2012, mas a deste ano foi a que mais trouxe prejuízos.

Casas foram destruídas pelas águas, a cidade passou cinco dias com vários pontos ilhados e mais de duas semanas sem água, luz e telefone.

O grupo denominado “Uniforça” onde é formado por jovens que fazem parte da Força Jovem Universal Acre, num ato solidário estendeu as mãos para ajudar pessoas vítimas dessa catástrofe, o grupo foi dividido em equipes onde deram assistência as pessoas desabrigadas que haviam sido acomodadas em escolas e abrigos providenciados.

01Muitas pessoas não quiseram abandonar suas casas com medo de perder seus pertences e a essas o Uniforça estendeu a mão levando ajuda como água e cestas básicas. Os jovens se mobilizaram para este ato solidário sem olhar a situação ou até mesmo o perigo, foram apenas motivados por amor ao próximo.

Quem pensa no próximo pensa como Deus!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA