Andressa Urach reúne 4 mil fiéis no ES

0
61

photo_2015-11-30_21-11-48Andressa Urach é um dos nomes mais polêmicos do Brasil. Embora ela tenha apenas 28 anos, Andressa já passou pelas piores situações que se possa imaginar. A autora do livro “Morri Para Viver”, viveu histórias cujas quais você veria apenas no cinema. Por 6 anos ela viveu o que muitos diriam ser uma vida “perfeita”, mas na verdade, sua vida era resumida pelas palavras “dor” e “sofrimento”. Durante 6 anos Andressa aderiu à prostituição como meio de sustento, sempre buscando se aprimorar e tornar-se a melhor, não importando o quanto isso poderia ser prejudicial a ela. Ao todo ela fez quatorze cirurgias para melhorar a sua aparência em pouco menos de quatro anos. Uma a cada três meses e meio, em média. Mas ao passar por uma situação de quase morte após ser internada às pressas na UTI devido a aplicação de hidrogel (produto geralmente usado para o aumento do volume de regiões como as coxas) em suas pernas, ela se viu no fundo do poço e descobriu que o dinheiro que ela tanto amava não poderia ajudá-la. Andressa viu que a única coisa que poderia salvá-la daquela situação era a fé. A partir daí ela decidiu investir em uma mudança interior. Hoje ela atingiu tal transformação e viaja por todo o Brasil mostrando às pessoas, através da sua história, que é possível mudar de vida, não importa o quão imerso em seus problemas você esteja.

No último domingo, dia 22, foi a vez do Espírito Santo receber a presença da Andressa. Centenas de pessoas estiveram presentes na Catedral da Universal em Vitória para ouvir o testemunho surpreendente. Como alguém que esteve tão perto da morte pôde dar a volta por cima e ter sua vida totalmente transformada? Ela disse que não foi uma jornada fácil. Houve muito sacrifício. Pessoas amadas se voltaram contra ela, e os problemas pioraram. Mas ela estava determinada, decidiu colocar em prática todos os ensinamentos que aprendeu nas reuniões da Universal e aos poucos a sua vida foi sendo mudada até alcançar a transformação completa. “Eu aprendi a obedecer a Palavra de Deus. Eu disse: ‘não quero nunca mais essa vida de humilhação. Eu quero Deus dentro de mim’. Coloquei a minha vida no Altar e disse: ‘não importa o que vão falar’”, afirmou Andressa, mostrando que a mudança não é fácil, mas o preço vale a pena.

E você, está cansado da situação que está vivendo? Saiba que não importa qual é vida que você tem levado até agora. Hoje mesmo você pode decidir transformar essa situação. Procure a Universal mais próxima de você e saiba como mudar essa trajetória que você está cursando.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA