Esportes FJU: Amistoso de futebol (Sede Estadual x Promorar) – Piauí

3
45

Com o objetivo de levar os jovens à prática de atividades físicas e lhes proporcionar lazer e entretenimento, a Força Jovem Universal (FJU) Piauí, por meio do projeto esportes, organizou nesta sexta-feira, 13/11, uma partida de futebol amistosa no campo do “Biro-Biro”. O time da Sede Estadual jogou contra a equipe do bairro Promorar. A partida terminou com a vitória da sede estadual com o placar de 5×4.

As duas equipes entraram em campo, cantaram o hino nacional e deram início à partida. O jogo foi bastante disputado, mas a vitória acabou ficando com o time da sede, que após estar perdendo de 1×4, virou o placar para 5×4.

O líder da FJU Piauí, pastor Marcos Gerro, também participou da partida e teve destaque marcando dois gols.

A FJU trabalha, não somente, com atividades esportivas, como também com a dança, o teatro, a música, dentre outros, que visam levar o jovem a desenvolver como pessoa e ter uma mente visionária, levando-lhe a palavra de Deus, que lhe traz sabedoria e força para vencer os desafios do dia a dia.

 

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Ótimo trabalho desenvolvido pela a Força Jovem do Piauí, jovens são tirados das ruas e de conflitos sociais ou internos, possibilitando um desenvolvimento pessoal e espiritual.

  2. Muito bom! Projetos como esse são exemplos para a sociedade, pois dá aos jovens a oportunidade de ter um lazer, que proporcione saúde, e ao mesmo tempo distancia dos pensamentos e atitudes erradas.

DEIXE UMA RESPOSTA