Testemunho do Jejum de Daniel – Amazonas

7
1083

Está cansado (a) de sua vida velha? Já não aguenta mais viver com esse vazio dentro de si? Você até quer mudar, fazer o que é certo, porém não consegue? Cansou de esconder suas tristezas e complexos atrás de um falso sorriso?
Para todas essas perguntas só existe uma resposta: “Você precisa do Espírito Santo”.

O Espírito Santo é o próprio Deus dentro da pessoa. Quem O recebe, nunca mais permanece o mesmo.
Para receber o Espírito de Deus, tem que se pagar um preço, entregar a sua vida. E vem aí uma oportunidade única, para todos os que não têm o Espírito Santo e para aqueles que querem mais de Deus, o Jejum de Daniel.

Serão 21 dias de abstinência de todas as informações e entretenimento seculares. Hoje em dia, com todas as distrações que o mundo oferece, está cada vez mais difícil de ouvir a voz de Deus, e esse é o objetivo do jejum, se desligar totalmente do mundo para conectar-se com O Altíssimo.

Veja abaixo o testemunho da Adria Silva, após participar do Jejum.

ARTE-TESTEMUNHO ANTES– Meu nome é Adria Ennia Araujo da Silva, 24 anos, moro no Colônia Sto. Antônio, Manaus-Am.

Eu era uma jovem vazia, e para preencher esse vazio eu chamava atenção de várias maneiras, começando pela rebeldia dentro de casa, desobedecia minha mãe por não aceitava receber ordens dela. Aos 13 anos, descobri o mundo das festas e bebidas, percebi que se eu bebesse com meus “amigos” eles me “valorizariam”, então eu bebia, dançava de uma forma para sensualizar todos que estavam ao meu redor, somente assim aquele vazio era “ocupado”.

Tive vários relacionamentos, com homens casados e até traficantes. O último relacionamento foi a gota d’água, chegamos até nos agredir fisicamente por conta dos ciúmes. Foi quando nos separamos eu não queria mais aquela vida, quando a noite caía eu chorava de tristeza e para dormir tinha que tomar remédios.

Foi então que comecei a frequentar a Universal com minha mãe, e ouvi falar do Jejum de Daniel e eu pensei: “Não tenho nada a perder mesmo, vou me lançar nesse jejum”. Foi difícil, porque era muito viciada em internet, tinha vários grupos no whatsapp, mas eu sacrifiquei realmente, me desliguei do mundo e me envolvi com as coisas de Deus.

Lia a bíblia, livros que fortaleciam a minha fé, quando acessava a internet sempre era para acessar os blogs do bispo. Já na reta final do Jejum de Daniel, em um domingo à noite busquei o Espírito Santo com tanta força que não queria parar, foi quando eu tive um certeza de que eu não estava sozinha, que por mais difícil que fosse o problema, eu teria paz.

E hoje eu não troco o Deus que eu sirvo por nada, por nenhuma festa, nenhuma bebida, hoje eu e minha mãe somos melhores amigas e minha vida sentimental está melhor do que nunca. Estou noiva de um grande homem de Deus e logo estaremos selando nossa união em nome do Senhor Jesus. Hoje se for para chorar só se for de alegria.

ARTE-TESTEMUNHO DEPOIS (1)

O Jejum de Daniel acontece no período do dia 05 ao dia 26 do mês de Junho. Para mais informações, procure uma Universal mais próxima de você.

COMPARTILHE

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA