Alguém Acreditou em Mim

1
2308


1235521_552955164783244_395416436_nTristeza, frustração, vazio, complexos. Alegria, otimismo, serenidade, dois lado de uma mesma face. Sou Beatriz Melo, tenho 17 anos, e como muitas pessoas eu vivia uma vida de dupla personalidade hora estava sorrindo e em questão de minutos meu semblante mudava.

Aos 11 minha personalidade começou a mudar, até então eu era uma criança feliz, amorosa, carinhosa e de bem com a vida, mas quando entrei na fase da adolescência me transformei. Começando por minhas vestes, meu visual externo era muito ousado, andava como um menino, toda largada. A tendência por roupas extravagantes de cor preta era referencia a meu novo estilo de vida “Roqueira”. Além, claro da minha orientação sexual. Eu tinha desejos por mulheres, por muitas vezes lutei contra isso, ficava imaginando a vergonha que minha família passaria por minha causa, e a decepção que eu causaria a eles.  Mas a vontade ardia como chama dentro de mim, eu então resolvi experimentar. Aos 12 anos, eu beijei pela primeira vez uma pessoa do mesmo sexo que o meu. Foi chocante, um turbilhão de emoções me sobreveio. No inicio foi uma sensação louca, uma atitude isana.   Mas logo, a sensação de bem estar tomou conta de mim, aquele foi o primeiro passo para a minha transformação.  Fiquei com algumas meninas, era fascinante, delirante aquela adrenalina. Entretanto, meus conflitos internos, minha nova postura, meu “Estilo de Vida” era segredo. Eu fazia de tudo para esconder dos meus pais aquela condição em que vivia, porém os sinais eram visíveis. Eu me sentia dona do meu nariz, os anos se passaram e o meu dilema só aumentava. Eu me sentia frustrada, a certeza que exista dentro mim da “VIDA LOUCA” em que eu queria viver, logo se tornava um pesar.

Eu sentia alegria apenas quando estava perto dos “amigos”, porém em casa, mesmo sem palavras ditas eu podia ver a tristeza que causava aos meus pais. Trancava-me no quarto, e chorava muito. Eram noites angustiantes, o sentimento de culpa apertava o meu peito. Tornei-me depressiva, já não tinha paz interior e nem mesmo a turma de amigos me alegravam, eu me punia toda vez que fazia minha própria vontade, era agressiva, frustrada, complexa. Cheguei a beber algumas vezes, para tentar esquecer o que passava comigo.

E então o pensamento de acabar com aquele sofrimento invadiram a minha mente, tudo o que eu queria era dar um basta a tanto sofrimento, com apenas 14 anos tentei o suicídio.

Eu já conhecia a igreja Universal, pra ser bem honesta “Eu me criei dentro da igreja”. Mas nunca quis saber de Jesus! Mas o meu pai não desistiu de mim. Há que dia!!!.

Ele me falou de Jesus de tal forma, que logo pude enxergar que a solução para meus Beatriztraumas não estava na morte e sim na vida. Jesus é vida, e trouxe vida para mim. Eu fui à igreja com ele, ao termino da reunião fui convidada por uma obreira do Força Jovem Universal, para conhecer o melhor que Jesus poderia me dar. E foi o que encontrei. Amigos de verdade, paz interior, felicidade. Decidi não mais ser aquela garota inconsequente, me batizei nas águas, peguei firme e em seguida fui agraciada pelo Espírito Santo.

Hoje sou uma mulher virtuosa, sem complexos. Ao contrario com muito amor para dar. Sou grata a Jesus, ao FJU que acreditou em mim. Sou mulher de Deus, estou firme em seus propósitos, O sirvo com toda alegria do meu coração, agora sim, sou mulher de uma face, e resplandeço o brilho de Deus em mim.

1 COMENTÁRIO

  1. Comentário: Meu nome é Jonatha Barreto, tenho 18 anos, e eu fiquei durante 1 ano e 9 meses afastado da presença de Deus, e durante todo esse tempo a minha vida foi totalmente destruída em todas as áreas da minha vida.
    Me afastei por esfriamento espiritual e amizades erradas, tudo começou por causa das amizades q eu passei a conhecer, “amigos”, Jovens que eu levava para as reuniões do Força jovem quando eu estava na presença de Deus, eles também me convidavam para ir na praça e baladas com eles, só que no começo eu recusava sair para as baladas com eles, até ai tudo bem, eu levava eles para as reuniões do força jovem e não ia para as festas com eles, só que certo dia eles me chamaram para sair e eu acabei indo, eu já estava fraco espiritualmente, e fui me envolvendo com eles, e nesse dia eles me ofereceram uma bebida alcólica, só q me falaram q era suco e eu acreditei e bebi, experimentei.. e eu fui me envolvendo cada vez mais, Mais continuava indo para igreja, desanimado, ia para as reuniões e finais de semana saia com eles para a praça e continuei assim mesmo dentro da igreja meio caido, desanimado durante 3 meses e minha fé ia se esfriando cada vez mais, Daí então parei de ir para igreja, e me entreguei para o mundo de vez.. e passei a sair todos os finais de semana direto, para praça , bailes, raves etc, e conhecendo varias pessoas novas, fui me envolvendo criando varias amizades ao longo do tempo, e passei a beber frequentemente todos os finais de semana, depois conheci o cigarro, depois o Narguilé, fumava muito Narguilé, depois passei a fumar a maconha, depois da maconha, veio a loló que é mais forte, já usei tbm o lança perfume, Ecstasy(Balinha) , LSD(doce) usei até Anabolizantes na época, usava vários tipos de drogas.
    Bebia, fumava, ficava com varias meninas em uma noite e usava essas drogas nas festinhas que eu ia com os “amigos” , virava a noite fazendo isso tudo, tinha dias q eu ficava 1 dia fora de casa.
    Namorei uma menina que no começo tava dando certo mais depois ouve traiçao e terminamos e eu depois disso mergulhei mais ainda nesse mundo.
    E em casa eu era um jovem totalmente nervoso e agressivo com meus pais, por qualquer motivo eu discutia com eles, principalmente a minha mãe, eu xingava ela de todos os palavrões e nomes ruins, enfrentava eles, chegava até bater, empurrar a minha mãe , quebrava as coisas nervoso dentro de casa, já quebrei a porta do quarto deles, a cama deles, meu violão, meu celular.. eu era terrível, totalmente perturbado.
    Não tinha um pingo de paz dentro de mim, era triste e vazio, quando eu ia dormir tinha vários pesadelos em uma noite, acordava do nada a noite assustado e sentia uma presença horrível no meu quarto as meus aderredores, tentava gritar só que a voz não saia.
    Eu não tinha nenhuma perspectiva de vida, não estudava, não fazia nada, ficava a semana toda dentro do quarto trancado mexendo na internet , dia, noite e madrugada, ninguém me via, eu tomava banho só 2 vezes na semana , ficava 3 dias sem tomar banho.
    Já tentei me matar duas vezes, uma vez bêbado eu estava sozinho na beira do asfalto e parei em frente uma ponte e tinha um Rio meio fundo em baixo e ouvir uma voz falando para me se a jogar e eu fiquei em duvida de me jogar ou não, mas não dei ouvidos aquela voz e seguir em frente,e outra vez em casa eu estava sozinho tbm, sentado na cama chorando, meio angustiado peguei uma faca na gaveta coloquei em cima do meu peito e queria acabar com minha vida de uma vez, acabar com aquela situação de uma vez por todas só q não fiz isso pq eu tinha a consciência q se eu me matasse minha alma iria pro inferno.
    E foi assim a minha vida durante esse tempo que fiquei afastado de Deus.
    Até então, certo dia eu parei pra pensar e vi que já não tinha mais saída, nada dava certo, minha vida estava destruída, uma desgraça, e resolvi ir a igreja numa terça-feira, reunião de libertação e chegando lá manifestei muito feio, com uma legião de demônios e me libertei, depois desse dia tomei uma decisão na minha vida de largar esse mundo de todas as coisas de errado q eu fazia, e entreguei a minha vida para o Senhor Jesus, e não foi fácil eu tomar essa decisão, sim, foi difícil, pq eu tinha que largar tudo, mais tudo mesmo.. , até trabalho, eu era promoter de uma casa de show(Botequim carioca) tive q largar isso também, tive que abrir mão disso, pq se eu continuasse trabalhando lá eu não iria conseguir me firmar e poderia cair em pecado novamente.
    bebidas, cigarro, mulheres, drogas, larguei Tudo!
    Me entreguei pra Deus 100% fiz e seguir tudo certo o que está escrito na palavra de Deus.
    E hoje eu sou um jovem totalmente diferente, meus Pais, parentes, familiares e alguns amigos vêem essa mudança e transformação em minha vida, mudei da água pro vinho, não bebo, não fumo, não uso drogas, não me prostituo.
    Sou liberto, na minha casa agora há paz e alegria, trato meus pais bem, sou outra pessoa, minha mãe antes tinha vergonha de mim, não me considerava como um filho pra ela, hoje ela tem orgulho de mim, não tenho mais pesadelos e o diabo não me perturba mais de madrugada quando estou dormindo, durmo em paz sem nenhum problema, e claro tomo banho todos os dias, o espirito de porco saiu kkk, sou feliz, não tenho nenhum vazio dentro de mim, e tenho o principal e a melhor coisa que um ser humano pode ter q é o Espirito Santo de Deus dentro de mim, emfim, minha vida está totalmente mudada, abençoada, tudo dando certo e daqui pra frente é só vitória!

Comments are closed.