Ação social em Itapoan

0
33

No final de ano solidariedade é palavra comum em todos os lugares, mas na Força Jovem Universal cuidar dos necessitados é a missão dos voluntários nos 365 dias. Afinal a necessidade não marca encontro. E é movido por este ideal que a FJU não mede esforços para levar um pouco de esperança para os menos favorecidos.

Os voluntários dos grupos Agentes da Comunidade e Calebe se uniram ao FJU para invadir a Baixa do Tubo em Itapoan com uma onda de amor e carinhos. Os moradores tiveram a oportunidade de contar com os serviços de vários profissionais. Cortaram os cabelos, fizeram a barba, as unhas, puderam auferir pressão, se aconselhar com advogado, psicólogo e nutricionista.

O livro “Morri para Viver” de Andressa Urachi foi distribuído para que todos tenham a oportunidade de aprender com este exemplo de superação que é possível vencer qualquer situação, basta querer e priorizar o caminho correto.

“Gostei muito da iniciativa de vocês. Vir até aqui na baixada prestar serviços gratuitos e trazer a palavra de Deus, não é qualquer um que faz. Muito obrigada”. Declarou Danyela Santos com um imenso sorriso nos lábios.

No ano que vem esperamos ter a oportunidade de fazer mais e melhor. Unam-se a nós você também, e descubra como é gratificante estender a mão para o necessitado.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA