Ação Social do Projeto Cidadania visita abrigo infanto juvenil

3
224

Na tarde deste domingo (29/11), o Projeto Cidadania da FJU Gaúcha, realizou na cidade de Caxias do Sul, uma visita ao abrigo Sol Nascente, com o intuito de levar felicidade às crianças e adolescentes presentes.

Os jovens voluntários prepararam lanche para as crianças e, em seguida, realizaram atividades e brincadeiras recreativas, tornando a tarde repleta de alegrias.

“As ações sociais são muito importantes para quem recebe as visitas e quem as realiza. É um momento único e especial de troca de amor, carinho, fraternidade e acolhimento de uns para com os outros. Muitos abrigados foram abandonados, passaram por várias situações difíceis. O objetivo da ação social é mostrar o quanto eles são especiais e que a situação que eles estão passando tem como mudar. Para mim, a ação tem um valor inestimável, foi a primeira vez que visitei o local e jamais esquecerei. Foi um momento único e agradável, estender a mão, dar um abraço em quem foi rejeitado pela família e pela sociedade.”, relatou Harison Marques, de Caxias do Sul.

Muitas das crianças que integram o abrigo passaram por situações traumáticas e infelizes, mas a visita do projeto ao local mostrou para cada um que eles não estão sozinhos, pois acreditamos que cada um deles é capaz de vencer na vida. Certamente, um exemplo de cidadania a ser seguido por todos.

3 COMENTÁRIOS

  1. Quero muito conhecer o abrigo sol nascente, quero muito adotar dois irmaos ,eu so de brasilia moro em um condominio fechado ,tenho minha casa propria , so consultor financeiro e investido imobiliario , tenho uma otima renda , e quero muito adotar dois irmaos . Eu estou acompanhando as reportagens de adoçoes tardia . em breve eu quero conhecer o abrigo sol nascente , e conhecer os meus filhos que irei adotar com todo carinho do mundo , porque as crianças e adolescentes merecem tudo de bom .

DEIXE UMA RESPOSTA