Ação Social da FJU Gáucha em Farroupilha

27
261

 

Nesse último domingo dia 26/06, o projeto Cidadania da FJU realizou um trabalho para os moradores do Bairro Industrial, na cidade de Farroupilha.
Os jovens realizaram a doação de alimentos e agasalho.
Com o frio que atinge o Estado nesses últimos dias , muitas pessoas precisam desse cuidado. E além disso foi realizado um trabalho evangelístico para as mesmas, com o objetivo de mostrar a essas pessoas que através do poder da fé e da entrega de suas vidas para Deus é sim possível mudar a situação que se encontram, e desfrutar de uma vida melhor.
Os jovens da FJU tem colaborado no auxílio nas mais adversas situações da nossa sociedade.

 

 

27 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao projeto Cidadania pela iniciativa que tiveram, tenho certeza de que as pessoas que foram beneficiadas por conta da doação feita encontraram através dessa atitude do projeto a esperança que precisavam. #Bloco8 #DepWeb #FJUGaucha

  2. Verdade!o projeto cidadania esta de parabéns por investir e se empenhar para adquirir roupas e alimentos para pessoas que necessitam e que através da nossa mao que se estendeu para ajudar ao aflito muitas outras vão se estender para aceitar a nossa ajuda e se entregar a Jesus. #bloco8emacao. #fjugaucha

  3. Cada dia fico mais admirada com o trabalho voluntário que a FJU faz. Priorizando o bem estar do próximo, nós seguimos fazendo sempre o nosso melhor.

  4. Parabéns FJU Gaúcha, e que bacana projeto Cidadania muito bacana essa iniciativa! Com certeza fizeram o dia dessas pessoas mais feliz e ainda mostraram uma solução pra vida delas. #FJUBentoGonçalves #DepWeb #Bloco 11

  5. E mais uma vez a FJU levando amor ao próximo e nos ensinando que devemos olhar para quem está precisando. #DepWeb #Bloco8 #MidiaFJUViamao40

  6. projeto cidadania levando há muitas pessoas à ajuda física e espiritual,mostrando que há esperança e uma fé que pode mudar a situação que ela se encontra! #fjusãotomé #bloco8 #depweb

  7. Jovens visionários realizaram a doação de alimentos e agasalho, tudo em favor do próximo.
    Uma imensa alegria em fazer parte da FJU.

  8. Parabéns Projeto Cidadania pelo trabalho muito bacana de ajudar o próximo ,FJU fazendo a diferença!!!!Arrebentou
    #DepWeb #Bloco1 #FJUGaúcha

  9. Projeto Cidadânia Fju de Farroupilha fazendo à diferença! Arrebentou, tá ligado! #Bloco11 #MídiaFJU #DepWeb #FJUGaribaldi #rallyuniversitário

  10. Projeto Cidadânia FJU de Farroupilha, fazendo à diferença! Arrebentou, tá ligado! #Bloco11 #MídiaFJU #DepWeb #FJUGaribaldi #rallyuniversitário

  11. Esse amor que os jovens demonstram é primordial! A excelência com que fazem essas ações para o próximo é incrivelmente linda. #DepWeb #VamosRevolucionarOSul #Bloco12 #RioGrandeDoSul #FJUVenâncioAires #MídiaRS

  12. E mt importante isso q vcs fazem, em meio a tanta dor as pessoas precisam de atençao e de amor, elas ficam tao felizes quando percebem q alguem se importa com ela. #DepWeb #Bloco1 #VamosRevolucionarOSul #FJUGaucha

DEIXE UMA RESPOSTA