O Centro Comunitário e Esportivo do bairro Japiim, zonal sul de Manaus, recebeu esportistas das seguintes modalidades: tênis de mesa, queimada, vôlei de praia e futebol de campo representantes da FJU dos bairros: Vale do Amanhecer, São Francisco, Japiim 2, Polivalente, Cachoeirinha, Petrópolis 2, União/Beija-flor e Armando Mendes.

Após a solenidade de abertura das Olimpíadas do Bloco Sul, com o Hino Nacional cantado pela Ingres, simultaneamente começaram os jogos de tênis de mesa, futebol de campo, queimada e vôlei de praia feminino e masculino ao som da Banda Acto 7.

Cerca de 800 jovens estiveram presentes entre jogadores, torcedores e convidados.

As cheerleaders abrilhantaram o jogo animando as torcidas na arquibancada. O Obr. Jorge Carvalho, responsável pelo Projeto Esportes no Bloco Sul, estava de olho em cada detalhe nas modalidades, nos placares, em toda a organização. Especialmente com a chegada do Pr. Rui Alves que prestigiou o evento.

O show da Abertura das Olimpíadas ficou por conta da Banda Acto 7 que contagiou tanto os jogadores quanto os convidados que estavam presentes. Conectou todas as modalidades com as músicas mais tocadas na FJU.

 

 

 

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA