Abertura da Copa Nordeste FJU – MA

2
216

Nesse Domingo dia 22, aconteceu em São José de Ribamar a abertura da Copa Nordeste, uma partida entre o Maranhão e o Piauí, com a presença do líder estadual da FJU do Piauí Pastor Marcos.
Essa tarde foi marcada por grandes acontecimentos na FJU, o líder estadual do Maranhão Pastor Anderson Alves conduziu o evento com muita energia e várias atrações.
Primeiro tivemos uma solenidade de abertura onde os times do Maranhão e Piauí se apresentaram, até que se desse inicio ao jogo, fora isso nos intervalos tivemos apresentação das lideres de torcida com várias performances para animar a galera.
Nós sabemos que o esporte tem sido um canal que para tirar muitos jovens da marginalidade, das drogas, por isso a Força Jovem investiu nesse avento para que todos tenham a consciência que podemos sim nos divertir, praticar esportes e obedecer a Deus, ser um jovem animado e feliz. Ao final do jogo o Maranhão saiu vitorioso por 3 à 1 no Piauí, numa disputa acirrada e competitiva, além de tudo isso, jogos e atrações, o mais importante é mostrar que os jovens visionários da Fju se divertem, sem precisar de quaisquer coisas que o mundo oferece para se divertir, pois somente o Espírito de Deus é quem da a verdadeira alegria.

COMPARTILHE

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA