Abertura Candangão FJU-DF 2017

1
406

Neste domingo (29), aconteceu a abertura do Candangão no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CECAF-CBM) realizado pela a Força Jovem Universal (FJU) que reuniu milhares de jovens.

O evento teve início com o grupo de dança God’s Angel’s, logo em seguida houve a entrada da bandeira e a apresentação dos 48 times que iriam disputar a taça. Contando com a presença do Pr Silva (COORDENADOR DO FJU DF), Renato Junqueira (COORDENADOR DO PRB JUVENTUDE), Eduardo Raiol (COORDENADOR DO ESPORTE FJU DF) e Júlio César (DEPUTADO DISTRITAL). Os mesmos participaram do jogo das estrelas, que foi uma das atrações mais importantes do evento.

”O que me levou a apoiar o Candangão foi a oportunidade que o força jovem dá a todos, levando em conta o mundo ocioso que vivemos. Além do mais o FJU não é apenas esporte, mas também cultura.” – Relatou Júlio César, (DEPUTADO DISTRITAL). O objetivo do evento também dar a oportunidade de novos talentos serem descobertos através do futebol, além de mostrar ao jovem que é possível ser feliz após entregar sua vida a Deus.

“Com as dificuldades que encontramos em cada treino o time se aproximou e podemos aprender uns com os outros. Estamos bem confiantes com o resultado, afinal treinamos bastante. (Patrick Gonçalves-17 anos, Jogador)

“É o segundo evento da força jovem que eu participo, estou gostando bastante, espero que o time que estou torcendo vença. (Pollyana Ferreira-19 anos)

O evento foi finalizado com a abertura dos jogos. Varjão e Cruzeiro se enfrentaram, e o VARJÃO FC levou a melhor. Assim foi a tarde dos jovens brasilienses de variadas idades que tiveram a oportunidade de acompanhar e torcer para seus times favoritos.

 

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA