1506206_788728327925035_2103520066374963427_oApós as fortes chuvas que castigaram a Grande São Paulo, mais uma ação social foi realizada pelo Uniforça . Os voluntários voltaram a Franco da Rocha, dessa vez se reuniram para partilhar donativos as famílias que foram atingidas pelas enchentes. Com o apoio de 40 Voluntários e 5 bombeiros, cerca de três toneladas e meia de alimentos foram distribuídos entre os bairros Vilinha e Lago Azul Ortiz; mais de 350 famílias foram alcançadas.

Após as doações os voluntários limparam o CSU (Centro Social Urbano) da cidade, retiraram a sujeira e o lixo trazidos nas últimas semanas.

“O Trabalho voluntário de grupos como o de vocês, mostra que existe pessoas boas no Mundo, sou Socorrista do Samu, ajudo pessoas diariamente, mas a situação muda, hoje estou sendo ajudada. O Ato de Solidariedade de todos vocês em doações de Alimentos é necessário para nós que perdemos tudo, tenho a certeza que vou recuperar tudo novamente” disse Telma Martins uma das vítimas das fortes chuvas.

” Ajudar o próximo no momento de necessidade é fundamental, essas doações ajudam a cada família que acabou de perder tudo. O Alimento e uma palavra de conforto é essencial” disse Ester Moura.

Participe você também.

Essa ação foi uma de tantas outras que já foram e serão realizadas, se você deseja fazer parte do projeto Uniforça do Estado de São Paulo, você deve procurar a central do grupo localizada na Rua Doutor Carlos Botelho, 427, Brás, São Paulo. Ou ir a uma Universal mais próxima de você, os endereços você encontra clicando aqui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA