A expressão “dar o troco” significa responder, dar conversa, fazer vingança. Com base nisso, entendemos que assim como queremos ir contra aquilo que nos acontece que não gostamos, devemos também ir contra aquilo que nos faz mal. Quando olhamos a nossa volta, o que mais encontramos são tragédias, problemas, dificuldades nos mais diversos casos possíveis envolvendo muitos tipos de pessoas, principalmente jovens. Visto que, o mal tem investido a cada dia mais na vida das pessoas, foi realizado nesse sábado (23), o Conexão FJU “O Troco” com esse objetivo de “dar o troco”, responder por esses acontecimentos e reverter esse quadro, levando os jovens a entregar suas vidas para Deus.

O Conexão, que aconteceu na Universal de Alencastro contou com a presença especial do pastor Roberto Guerra, onde ele contou seu testemunho de vida, ressaltando a importância de garantirmos a nossa salvação através de atitudes que somente nós podemos tomar para que a mudança e a transformação em nossas vidas possa acontecer.

Com ritmos vibrantes, agitação e alegria, a galera do FJU mostrou para o que veio e marcou o evento contagiando a muitos jovens que ali chegaram tristes e sobrecarregados, levando vida a aqueles que já se viam mortos!

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA