Conexão FJU Amizade – Rio Marinho

0
35

photo_2016-04-26_08-10-03A Conexão FJU desta semana na igreja de Rio Marinho, Cariacica, pode ser resumida em uma única palavra: “extraordinária”. Logo no início da Conexão, a líder Crislene Crestan, avisou aos jovens que aquele fim de semana seria diferente. Eles ainda não tinham noção do que aconteceria, mas naquela tarde eles sairiam de lá completamente transformados.
A reunião como sempre, foi regada à muita descontração, abusando de gincanas para atrair a atenção dos jovens. Mas o que realmente os atraiu foi o momento que a líder explicou que os jovens devem ter personalidade para não depender dos outros, para serem autossuficientes. “Será que você não tem vivido pela fé de outra pessoa? Será que você apenas espera a obreira orar por você? Você tem que ter personalidade, defina o que você quer para a sua vida. Não seja como a lua, que não tem brilho próprio. Queira ter a sua própria luz”, disse a obreira enfatizando que para a nossa vida caminhar para frente precisamos ser definidos naquilo que queremos. Logo em seguida foi iniciada uma oração para que todos que estiveram presentes pudessem ter essa “Luz” dentro de si.
No final da Conexão os jovens se dirigiram para uma quadra esportiva, onde eles oraram pelos seus amigos e encerraram aquele domingo com uma ótima partida de futebol. Afinal de contas, a paz que a FJU proporciona e a alegria do esporte é uma ótima combinação.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA