Rio de Janeiro, zona sul, sol, 40º graus! Foi nesse cenário onde aconteceu o 2º Circuito de Vôlei de Praia Feminino, onde algumas duplas do estado, se enfrentaram nas areias quentes de Ipanema.

Mariane e Rayane do Bloco Sul, contra Lilian e Isabele do Bloco de Nova Iguaçu, já iniciaram o circuito abrindo vantagem com 8 pontos de diferença, permanecendo assim até o final da primeira partida e fechando o set com o placar de 21×7 para o Bloco Sul. No segundo set o jogo foi mais disputado, porém, as meninas do Bloco Sul fecharam à partida em dois sets a zero.

Na sequência, a dupla Patrícia e Lilian de Del Castilho enfrentaram Myrella e Stephany do Bloco Sul, cujo, as mesmas venceram de dois sets a zero com uma larga diferença de pontos. Na final, a dupla Mariane e Rayane disputou o primeiro e segundo lugar com Myrella e Stephany, ambas as duplas do Bloco Sul, permanecendo entre elas um jogo em que ponto a ponto foi acirrado. No final, Myrella e Stephany levaram a melhor e fecharam dois sets a zero.

A classificação final do evento ficou com a dupla Lilian e Isabele de Nova Iguaçu em 3º lugar, em 2º lugar Mariane e Rayane do Bloco Sul, e por fim, Myrella e Stephany do Bloco Sul em 1º lugar garantindo a permanência no topo do pódio e, tornando-se bicampeãs.

6 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom, mostrando a importância de praticar esporte, e separar um tempo para lazer. Isso faz muito bem pra saúde.
    Esse dia foi um ótimo incentivo para nós jovens, que na corriria do dia a dia não separamos um tempo para nós mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA