Palestra com o Bispo Márcio Carotti – ES

0
185

terapia-15Nessa última quinta feira a Terapia do Amor contou com uma participação mais que especial. O bispo Márcio Carotti e sua esposa Daniele Carotti vieram  do Templo de Salomão especialmente para abençoar a vida sentimental do povo capixaba.
O bispo Márcio explicou aos solteiros sobre a importância da aparência.  Muitos dizem que mais vale a beleza interior do que a exterior,  mas o bispo deixou claro que o interior irá agradar quando o exterior chamar a atenção. A pessoa deve se cuidar sempre mantendo uma boa aparência.
Ele e sua esposa também explicaram sobre a necessidade do passado em nossas vidas. “Você deve amar o seu passado. O que aconteceu de bom já foi bom,  mas as coisas ruins fazem você acertar nos dias de hoje”, explicou o bispo.
A Catedral esteve lotada naquela noite,  pessoas de várias partes do Espírito Santo descobriram como como conquistar a felicidade amorosa. Eles se tornaram casais que aprenderam a valorizar o seu casamento e solteiros que aprenderam a conquistar a pessoa certa.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA